20 de mai. de 2018

Dia do Trabalho. Por: R.Andrade para os Jangadeiros Babilônicos.

Tirinha feita Por: R.Andrade para o dia do trabalhador.
Essa tirinha saiu primeiro no Instagram  dos Jangadeiros Babilônicos em quadros soltos, aqui você confere ela montada.

15 de abr. de 2018

LOKI - Traços e cores por R.Andrade


LOKI - Traços e cores por R.Andrade
Finalmente finalizado!!! Foi uma jornada para finalizar este desenho mas enfim consegui terminar e posso dizer sinceramente que estou bem satisfeito com o resultado final, vou estar também disponibilizando a versão em tons de cinza, que gostei bastante, podem conferir no menu ORIGINAIS. 

18 de mar. de 2018

THANOS - Numa versão despreocupada! Traços e cores por: R.Andrade

THANOS  - Numa versão despreocupada, esse desenho foi feito em uma noite onde não estava tão empolgado, e o resultado foi esse, uma versão diferente das outras.

5 de fev. de 2018

Fanart do Batmorcego de Luciano Felix - Traços e cores por: R. Andrade

Fanart do Batmorcego de Luciano Felix - Traços e cores por: R. Andrade

Foi muito divertido fazer essa brincadeira, desenhar o Batmorcego, personagem do Luciano, e ainda mais ter a liberdade para fazer ele "bombadão" (muitas risadas) então este é o resultado!

14 de jan. de 2018

Pintura Digital Por: R.Andrade - As Novas Amazonas - De Leonardo Santana, no traço de Daniel Brandão

Pintura Digital Por: R.Andrade - As Novas Amazonas - De Leonardo Santana, no traço de Daniel Brandão

          Fui agraciado por poder fazer a pintura desse pôster da série do roteirista Leonardo santana, e o traço muito simpático do grande Daniel Brandão, me fizeram viajar nesta personagem chamada Olímpia. 
          As novas Amazonas ganham seu álbum com 120 páginas em 2018. Muita expectativa para ver essa e outras personagens juntas em aventuras com muita ação.

Sinopse
O fim do mundo chegou. Mas não foram as guerras nucleares e nem invasões alienígenas que levaram o mundo como conhecemos ao seu apocalipse. Foi o próprio homem que destruiu a Terra com sua desenfreada agressão ao planeta. Poluição, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, desmatamento predatório. Essas ações criaram um dilema mortal: Ou o homem iria destruir por completo a Terra ou a Terra teria que destruir o homem para se proteger. E foi isso o que aconteceu. 
Com um pequeno chacoalhar de ombros, a Terra resolveu revidar e terremotos, tsunamis, furacões e diversas outras catástrofes climáticas reduziram a civilização humana a um patético grupo de semi-selvagens lutando por territórios, comida e água potável. 
É nesse mundo apocalíptico, onde cerca de 80% da população humana deixou de existir, que um grupo de mulheres guerreiras auto-intituladas de AS NOVAS AMAZONAS, percorre um país outrora conhecido como BRASIL em busca de uma cidade mítica chamada GAIA que é governada por e para as mulheres. "Os Homens são uma doença e eu sou a cura." Olímpia